Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O pequeno Amendoim


Olá, eu sou o Amendoim.
Fui dado à minha dona já passava da meia noite de 22, por isso foi dia 23 que eu "nasci" na vida dela. Sou branquinho e tenho olhos azuis cor do céu.
Tenho uma caminha e uma casinha que so durmo lá quando tenho frio ou medo da chuva que bate na janela na cozinha, por isso as vezes durmo na sala :D Descobri uma maneira de sair da gaiola apesar dos meus donos me tirarem de lá grande parte do dia. Gosto da minha ração e do feno. Tenho um brinquedo, uma cenoura que faz barulho, mas o que gosto mais de fazer é por-me em cima da minha casinha e deitar-me no tapete à espera de festinhas. Quando me soltam fico que nem maluco e corro pela cozinha... E adoro esconder-me para me procurarem...
De três em três dias tenho a casa limpa e sou muito bem tratado pelos donos.
À noite a minha dona tapa parte da gaiola com uma mantinha azul para me proteger.
o dono diz que ela adora animais e que é maluca pois diz que quando vier um tempo melhor me leva a rua a passear, mas vamos ver o que a veterinária vai dizer.
Um beijinho do Amendoim e dos meus donos Bárbara e Mário
PS: tenho uma tenda tao lindaa :D até vou mandar uma foto.

- Bárbara e Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin