Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

domingo, 11 de abril de 2010

Tuig


Nova fotografia do Tuig, com 1 ano de vida

13 comentários:

  1. parece um peluchinho *-* muito fofo

    ResponderExcluir
  2. como é lindo!!!! Cintia

    ResponderExcluir
  3. Esse aí, é a alegria da casa!!
    Meu garotinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá,sou a Bianca lá do fórum :) ele é tão bonito,nunca tinha visto um coelhinho assim. Ele é de que raça?

    ResponderExcluir
  5. não corresponde a nenhum standard de raça, o que faz dele rafeiro. contudo, tem alguns traços de angorá.

    ResponderExcluir
  6. JZimmer, É um peluchinho mesmo...
    Cintia

    ResponderExcluir
  7. Valeu pelos comentários, gente!
    Tuig é muito especial, é o meu garotinho querido.

    ResponderExcluir
  8. bem eu comprei um coelho estou aachando que e angora mas queria a confirmaçao, a moça da pet shop n soube me informar a raça, eu achei lindo e comprei com todo amor. a foto dele esta ao lado

    ResponderExcluir
  9. simone, desculpe mas não percebi onde está a fotografia do seu coelhinho. o melhor é enviar um e-mail para ocoelhoanao@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Alguém me sabe dizer se o coelhinho pode ficar numa alcofa? Ou é obrigatório mesmo, a gaiola?

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer aos que votaram no meu baby.
    Fiquei surpresa pois nem sabia da votação, acabei de ver o resultado e me sinto muito orgulhosa.
    É o coelhinho mais amado do mundo!!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin