Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tempo, APCA e outras coisas

Eu sei que tenho alguns posts prometidos a algumas pessoas, mas isto está mesmo complicado em termos de tempo.

Primeiro que tudo e também em jeito de notícia foi finalmente concedida a autorização para um LOP de coelhos anões. O LOP vai finalmente permitir certificar coelhos de raça e controlar melhor a criação de coelhos em Portugal. É um feito considerável, tendo em conta que só existiam LOPs para cães e gatos.

Para quem não sabe, tanto eu como a Marta estamos na APCA, ela na direcção e eu na comissão técnica, por isso já podem imaginar que esta boa notícia nos trouxe uma quantidade considerável de trabalho. Por outro lado, estamos ambas em época de exames, por isso tempo é coisa que não abunda por aqui. No máximo dos máximos, dentro de 15 dias a coisa volta ao normal. Entretanto tentarei postar algumas coisas, embora não possa prometer aqueles posts. Tenho algumas coisas feitas e possivelmente serão essas a vir para cá.

Desculpem também o atraso ligeiramente maior na publicação e resposta a comentários e e-mails, também é culpa da falta de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin