Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

domingo, 12 de julho de 2009

Manuel Sacramento - criador

Nome: Manuel Sacramento
Raças que cria: Teddy, Teddy Lop
Localidade: Cabanas, Palmela
Contacto: http://www.wix.com/sacramento/Sacramento_Rabbits
Outros: ninhadas planeadas para breve
Comentários da autora: o Manuel é presidente da APCA, tendo-se dedicado bastante aos coelhos nos últimos tempos. No seu site poderão ver as boas condições em que os coelhos são criados e os exemplares únicos que possui. A raça é das mais recentes no mundo e são coelhos bastante bonitos e equivalentes a angorás anões (raça que não existe). Tenho plena confiança no trabalho que o Manuel vai desenvolver.

O meu nome é Manuel Sacramento e vivo numa aldeia de nome Cabanas, perto de Palmela no Distrito de Setúbal.Dedico-me à criação de Coelhos anões da raça Teddy, que é uma raça muito recente que foi criada na Alemanha e Holanda. São coelhos muito bonitos e de temperamento dócil. Os meus exemplares vieram da Holanda e fui pessoalmente buscá-los.Todos os meus coelhos são vacinados e desparasitados periodicamente.
Dispomos, em Sacramentos Rabbits, de afixo disponibilizado pela APCA e criamos pelo prazer das exposições e também pelo apuramento contínuo da raça. Dispomos de registos e pedrigees completos de todo o nosso plantel até à quarta geração,utilizando para isso uma aplicação informática, que nos controla todo o processo de consanguinidade e acasalamentos,bem como
os respectivos pedrigees.
Ocasionalmente temos bebés para venda a quem queira se dedicar a esta raça fantástica de coelhos anões. Brevemente todos os nossos coelhos serão registados na APCA e passarão a ser coelhos registados oficialmente com LOP.




Um comentário:

  1. Ao ver estes magníficos coelhinhos fiquei cinzeramente apaixonado. Dou os meus sinceros parabéns!
    Manuel Sacramento

    Abraço
    João Filipe Sá

    ResponderExcluir

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin