Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Roy



Nunca tive sorte com animais de extimação, ganhei vários mas não consegui educar nenhum....no dia quinze de maio deste ano....passei em uma loja de artigos para escritório, onde do lado tem uma loja de animais, entrei de curiosa e quando vi a área de coelhos lá estava o Roy, fazendo charme...falei pra minha mãe que estava comigo..."-mãe eu quero aquele coelho", puxei um vendedor e falei "-pega tudo o que preciso para criar este coelho, ah claro e pega o coelho preto e branco....", hoje tem 1 mês e 13 dias que ele está aqui fazendo a nossa felicidade, o que dizer sobre o roy...ele é dócil, folgado, ama dormir no colo de barriga para cima, participativo, corre o tempo atras de nós, faz muita bagunça e roi tudo o que ve pela frente, e é super educado, sujeira só na gaiolinha dele.

Eu Pamela digo com toda a certeza, o coelho é um animal perfeito para se ter, desde que voce cuide dele com amor, carinho e respeito, eles são iguais a um cachorro, com a diferença que eles não latem, e são menores, de um coelho de presente, eles são perfeitos. acompanhe eu mãe de um coelho em royonline.zip.net e este site é o melhor que já vi, muitas informações, fotos e amor.

Parabéns.

6 comentários:

  1. Oi agradeço pela publicação, mas confesso a você este Royzinho está me deixando de cabelos brancos, voce acredita que ele caiu na piscina da minha casa? esses ultimos dias estou trabalhando demais e nem deu pra comentar...ainda bem que li este blog e fiquei sabendo que eles nao podem se molhar, caso aconteça temos que seca-los bem, por causa das bactérias e fungos ...
    Ta vendo? eu só tenho que agradecer a voce!

    ResponderExcluir
  2. Tem de fazer uma divisão à prova de coelhos. E claro, piscina é altamente desaconselhada, até por causa do cloro que pode fazer mal (para não falar de afogamento e etc.)

    Tem uns conselhos aqui no bloque sobre como tornar uma divisão à prova de coelhos, aconselhava a ler.

    ResponderExcluir
  3. ok me dá uma maozinha, teu blog é imenso, faz uns 30 minutos que estou procurando este artigo. me manda o link ...

    Bjs obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pamela,

    Como está o Roy depois desse incidente ?
    Ele é uma graça de coelho :)

    Cumprimentos,

    Mar.

    ResponderExcluir
  5. http://ocoelhoanao.blogspot.com/2008/12/casa-prova-de-coelhos.html

    É só usar a função de pesquisa no blogue, na barra preta em cima, aquele rectângulo branco é só inserir as palavras chave e encontram-se os posts que correspondem à pesquisa. Neste caso pus "casa prova" e era logo o segundo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, vou aproveitar e pesquisar sobre queda de pelo para ver se já publicou algo, porque o pelo do roy de uns dias para cá tem caido aos montes!

    MAR...obrigada por perguntar, ele está bem parece que nada aconteceu, agora eu vou tratar de isolar a piscina é peguena então acho que nao vai ser difícil.

    ResponderExcluir

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin