Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Novo elemento na equipa do blogue

O blogue "O Coelho Anão" tem tido tanta afluência (e eu tão pouco tempo) que decidi convidar uma pessoa para escrever aqui comigo.

Trata-se da Mar, uma jovem que tem um coelho que a maioria de vós já conhece, o Floppy, e que faz pet-sitting a coelhos.

Agora vem a pergunta: mas ela sabe o que está a escrever? Primeiro garanto-vos desde já que tenho muito apreço por este blogue e pelos leitores e nunca faria nada para o prejudicar. Portanto não só a Mar sabe exactamente aquilo que está a escrever como ainda o escreve impecavelmente.

A nova autora apareceu-me há alguns meses aqui no blogue para se preparar para acolher o seu futuro coelho, algo que imediatamente recebe a minha nota de aprovação pois acho importante uma pessoa informar-se antes de adquirir o seu animal de estimação. A partir daí a evolução dos seus conhecimentos foi extraordinária, algo que se reflecte no seu coelho Floppy. Além disso faz parte da equipa de Administração da APCA, a primeira associação respeitante a coelhos anões e da qual também faço parte.

A sua dedicação aos coelhos em geral (e ao seu em particular) foi o que me levou a convidá-la para fazer parte desta equipa. Espero que gostem tanto dela e do seu trabalho como eu.

Bem vinda, Mar!

4 comentários:

  1. esta miúda é uma fofa.
    só elogios e coisas boas.

    espero corresponder *

    ResponderExcluir
  2. Yay! :) Acho que foi uma boa opção! :)

    ResponderExcluir
  3. Enquanto os mereceres, tens direito a eles Martita :P E claro que correspondes, nem que seja a dar-me na cabeça por vírgulas fora do sítio.

    Ana, tenho a mesma opinião :) Vê lá se mandas fotos das tuas frutinhas peludas aqui para o email ;)

    ResponderExcluir
  4. Sim, irei fazer isso quando os tiver em casa :P estou ansiosaaaaa! Vou busca-los dia 5 de julho! :)

    ResponderExcluir

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin