Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Filipa Mateus - criadora de Mini Lops e Lion Heads

Nome: Filipa Mateus
Raças que cria: mini lop e lion head
Localidade: Leiria com possíveis deslocações a Lisboa ou a outras zonas a combinar
Contacto: casinhadokitty@gmail.com
Outros: coelhos entregues aos dois meses, desparasitados e vacinados
Comentários da autora do blogue: a Filipa é a criadora mais fiável que conheço, providenciando sempre coelhos saudáveis e com qualidade de raça superior à que se costuma encontrar em Portugal. Está sempre disposta a ajudar os futuros/novos donos dos coelhos com informações de qualidade.

O meu nome é Filipa e dedico-me à criação de coelhinhos anões das raças lion head e mini lop.
Todos os meus exemplares se encontram desparasitados e vacinados.
Estou sempre disponível para ajudar os novos donos em tudo o que considerem necessário.
Só entrego os coelhinhos após completarem os dois meses de idade.
Em caso de interesse pode contactar-me através do email: casinhadokitty@gmail.com
Ficam aqui algumas fotos de coelhinhos criados por mim:






11 comentários:

  1. claro que gosto mais dos lops :P

    ResponderExcluir
  2. ola gostava muito de comprar um mini lop mas n cnsigo contactar a menina filipa nao m podem dar um nr d tlm para poder cntacta la

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, estes são os contactos que estamos autorizadas a fornecer, certamente ela acederá ao email em breve.

    ResponderExcluir
  4. Foi aqui que descobri a raça do nosso coelho fofo.
    É um Lion Head.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, sou a Sonny e perdi o meu Bunny Lion head dia 5 de Março de 2010.
    Infelizmente tive que recorrer à Eutanásia, dois anos de dedicção e tratamento depois de encefalitozoonose e Pastereulose o Bunny ainda durou 2 anos, feliz. mas dia 5 de Março tive que decidir o melhor para ele, e a dor para mim.

    Vi aqui e encontrei a foto de um lionhead pretinho, muito parecido com o meu anjinho. queria saber mais sobre esta criadora. Não sei bem se deva já por outro bebe em casa, mas esta dor que sinto é enorme e tenho que arranjar alegria para esta casa... obrigada.
    Sonny

    ResponderExcluir
  6. A Filipa é uma criadora de bastante confiança. Envie um e-mail a pedir informações ;)

    ResponderExcluir
  7. Ola boa tarde estou interessada em comprar um coelho mini lop acho que e este o nome correcto, igual a sua ultima foto, tem? vende por quanto?

    ResponderExcluir
  8. Terá de contactar a criadora Filipa Mateus: filipa.mateus@sapo.pt

    ResponderExcluir
  9. A Filipa é 5*! :) Graças a ela tenho a minha reguila Jolie Priscilla e a doce Lola :)

    ResponderExcluir
  10. Odalisca, já vi as suas meninas no facebook. São, de facto, um amor.

    ResponderExcluir
  11. ola a todos brevemente tambem terei um e se deus quiser irei comprar a criadora filipa..é uma surpresa para a minha filhinha
    c.

    ResponderExcluir

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin