Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quais os próximos tópicos?

No próximo dia 4 entrarei em férias, o que me dá um pouco mais de tempo para escrever aqui no blogue.

A questão é: o que é que os leitores (especialmente os assíduos, que provavelmente conhecem os conteúdos já abordados por aqui) querem saber?

A Gêisa já sugeriu um post sobre o comportamento ao longo da idade e tratarei dele assim que conseguir, já que não é um tópico fácil nem linear, por isso não sei quando o terei pronto.

A Mónica também já me pediu o standard do Lionhead e está prometido há dois meses, pelo que irei tratar dele o mais rapidamente possível.

Agora, além da Gêisa e da Mónica, suponho que existam mais alguns leitores que não são comentadores tão activos mas que decerto gostariam de ver aqui alguns tópicos. Eu sei que ali de lado tenho alguns, e serão esses os desenvolvidos se não obtiver respostas, mas a prioridade aqui é informar quem se interessa e ainda tem dúvidas, por isso coloquem aí o que querem, quantos mais pormenores, melhor.

Obrigada!
(e já agora enviem fotos dos vossos coelhinhos. Vejam mais informaões aqui)

3 comentários:

  1. Eu apoio uma matéria sobre o standard do Lionhead =)

    ResponderExcluir
  2. que tal sobre várias raças e não só de lion head ?

    eu também gostava de ler sobre o comportamento dos coelhos pois, por vezes, não sei interpretar o que o meu coelhinho poderá querer ou me poderá estar a transmitir, visto que eles não produzem sons.

    também acho interessante ler algo sobre a constituição anatómica do coelho, os aparelhos digestivo, reprodutor, circulatório. há pessoas que se interessam muito por esta parte, como eu. era giro aprender sobre isso !


    um bjinho :) *

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu acho as duas ideias ótimas, de comportamento e o que muda com o crescimento dos coelhos. Complementando isso, gostaria de saber a diferença de se ter um coelho macho ou fêmea. Tenho uma fêmea lionhead (na verdade não tenho 100% de certeza que é fêmea) de 3 meses que é um amor e super carinhosa! O que pode mudar no seu comportamento quando houverem as mudanças hormonais? É verdade que os machos são mais calmos? Muito obrigada!! FER

    ResponderExcluir

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin