Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Floppy



Para quem ainda não sabe, ou não conhece, o Floppy é um coelho orelhudo. Nasceu no dia 8 de Janeiro de 2009, juntamente com mais 4 irmãos: dois pretos, um castanho igual a ele, e um preto e castanho.
Agora, o Floppy já tem dois meses e três semanas e está comigo desde o dia 14 de Março (quando o comprei - o que faz uma semana e poucos dias). Surpreendentemente, parece que este bichinho já está comigo desde sempre. Digo isto não só por o sentir mas também por ele se ter adaptado extremamente bem às novas rotinas e hábitos cá de casa.
Mais surpreendente ainda foi a reacção dos meus pais, visto que sempre me desencorajaram a ter animais de estimação. Estão os dois encantados com o novo bichinho. O meu pai, para me provocar, até o chama de Asdrúbal. A minha mãe, em falas mansinhas, vai dizendo todos os dias ao Floppy: "Oh coelhinho, tu és tão bonito". Estamos todos muito felizes com ele e por tê-lo cá em casa.

Mar
http://aventuras-do-floppy.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Aqui está o teu lindíssimo Floppy, Mar. Cuida bem dele enquanto não vou aí roubar essa coisa fofa de orelhas grandes :P

    Plagiei-te o blog, achei que ficava mais giro com a introdução que fizeste lá também. Se quiseres avisa e eu tiro ;)

    ResponderExcluir
  2. está perfeito !!

    vou mas é trancar as janelas e portas não vá o meu menino ser roubado durante a noite xD

    bjinho ***

    ResponderExcluir

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin