Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Resposta - o que fazer nos primeiros dias

14 Jan 09, 16:21
Ana: Olá, gostaria de saber o que fazer com o coelhinho no primeiro dia, para q ele se sinta melhor na nova casa!


Olá Ana, tal como prometido aqui fica o post com a compilação de textos que deve ler para que saiba o que deve fazer. O essencial nos primeiros dias é dar-lhe espaço para que se sinta livre de explorar sem medo. Para si, o melhor é saber o básico para o tratar, porque quanto mais se sabe, menos medo se tem de não compreender o que o nosso coelho nos quer dizer.

Como conquistar o seu coelho - aqui encontra o essencial para saber como deve reagir nos primeiros dias da estadia do seu coelho consigo.

O que comprar - os básicos - para o seu coelho estar confortável em casa deve ter tudo o que necessita para se sentir bem. Neste post encontra tudo o que um coelho deve ter. Se ainda não tem tudo, não desespere, basta passar hoje ou amanhã numa loja de animais e adquirir os restantes.

Os básicos da alimentação - como é lógico, um coelho deve ter uma alimentação correcta para se sentir bem. Este post penso que explica tudo, mas se continuar com dúvidas, consulte a lista de alimentos que indica o que um coelho pode ou não comer.

Ideias para brinquedos - os brinquedos são essenciais para o coelho por isso se quiser tirar ideias para brinquedos, consulte este post.

Comportamentos comuns, hábitos e linguagem - para não achar que algo de estranho se passa com o seu coelho e para o compreender melhor.

Espero que seja esclarecedor e obrigada pela participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin