Mensagem das autoras

Bem vindos ao blogue.
Esperamos que encontrem por cá ajuda para os vossos problemas ou para resolver as vossas curiosidades.
Caso não encontrem respostas às vossas dúvidas, não hesitem em escrevê-la num comentário, na Cbox ou num e-mail.
Apesar de termos alguns conhecimentos de saúde, não somos veterinárias e não sabemos diagnosticar os vossos coelhos, assim como não compactuamos com negligência. Casos de doença são para os veterinários.
Não pretendemos afirmar-nos como autoridades, mas sim facultar um local onde se possa aprender um pouco mais.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

2 meses de Coelho Anão

Fazem hoje dois meses desde que este blogue foi "aberto ao público". 27 de Novembro foi o dia em que dei a conhecer o blogue do coelho anão ao mundo.

Hoje, após dois meses já tivemos por aqui quase 1500 visitas (1439), enquanto que as exibições de página ultrapassaram largamente as 3500 (3716).

A maioria das visitas é de Portugal, seguida de leitores do Brasil. Ainda assim conseguimos visitas de países como os E.U.A., Japão, Luxemburgo, Alemanha, Polónia, Noruega, Bélgica, Uruguai, Reino Unido, China, Moçambique e França.

Os posts vão sendo criados de acordo com as necessidades que os meus leitores apresentam: através de análise das palavras chave que usaram para encontrar este sítio, vejo quais as maiores necessidades de conhecimento que vão tendo e vou tentando corresponder às expectativas. Se quiserem ser mais directos, podem sempre perguntar num comentário ou mesmo na Cbox.

Peço desculpa por o blogue não andar na fase mais produtiva, mas a nível pessoal está complicado. A meio de Fevereiro o blogue volta a arrebitar.

E já agora, dêem uma ajudinha ali com a pesquisa no canto superior direito, pode ser? Oh por favor?

3 comentários:

Escreva aqui as suas dúvidas, comentários, opiniões e temas que quer ver tratados. A sua opinião conta.

LinkWithin